15 de jul. de 2012

Cansei…

Eu cansei. Parece que a gente tenta sempre fazer o melhor para as pessoas, sempre agradá-las, e sabe o que recebemos? Nada. Isso mesmo, nada. E é sempre assim, as pessoas sempre me tratam como segunda opção. E eu aqui, tão boba, vou deixando. Eu queria me afastar, mas ficar sozinha é melhor que ficar solitária? Eu não tenho a minima ideia. E, ninguém sabe das vezes que eu desabei de chorar por isso. Tem tanta coisa acontecendo nesse momento. Pessoas indo embora sem nem me perguntar como eu me sinto com isso, e pessoa aqui tão perto, me tratando como lixo. É, parece drama, mas é a mais pura verdade. Eu vou lá, ajudo, e quando sou eu que estou com problemas, elas simplesmente ignoram isso. Não se importam, não vêem. Me desculpa se eu não posso ser aquilo que vocês querem, mas eu tenho me esforçado muito. Mas tudo bem, eu só precisava me decidir. Mas eu acho que minha escolha já ta meio óbvia. Eu não posso ficar sofrendo desse jeito.

Por: http://repercurtir.tumblr.com/

12 comentários:

  1. Nossa o texto é muito lindo.. realmente tudo verdade.. :/
    Ps: estou seguindo o blog, é lindo poderia fazer retribui? obrigada beijo :*
    http://noitefabulosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. #Fato
    Todo mundo passa por essas coisas, gostei do texto... Esse blog tá muito lindo, sucesso p/ vc =D

    http://identidade-adolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei seu blog e ja estou seguindo, ficaria super feliz se vc me seguisse tbm: detudoumpoucoraah.blogspot.com.br

    Bjss e muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. é bem isso mesmo! fazemos de tudo, para todos e nunca está bom :s Querida, seu blog é mt divo \o/ Tem um lay lindo, e tem um super conteúdo! vc está de parabéns viu? estou seguindo aqui! quando tiver um tempinho passa no meu blog? e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá :3

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw *-* Obrigado pelo carinho linda :D

      Excluir
    2. :D obg por ir no meu blog :3 embora não te encontro nos meus seguidores :(

      Excluir
    3. Aniinha suua liinda , estou te seguindo com outra conta: Emilly / Emma

      Excluir
  5. Nossa ótimo texto, é beem assim mesmo. Fazemos coisas e ninguém reconhece :/
    Obrigada por visitar o Cute Bii
    # www.cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir