20 de jan. de 2013

Estudar? Pra quê mesmo?

Sinceramente falando... não entendo por que alguns reclamam tanto da escola. "Ah, os professores são muito chatos!" "Só dá vontade de dormir." "É muito ruim estudar.". Isso é tudo o que eu vejo e ouço, tanto na internet quanto na realidade.

Eu não entendo, não mesmo. "Estudar pra quê quando se tem o Google?" Quem nunca postou isso no Facebook, ou, sei lá, qualquer rede social. Fala sério, pensa um pouco... Muitos estudam por causa dos pais e tal, mas vamos pensar: Pra quê eu estou estudando? O que isso vai mudar no meu futuro?".

Vamos as respostas: Está estudando certamente pra aprender as coisas "básicas" que se tem que aprender quando se quer trabalhar, ser inteligente, garantir uma vida boa pra si mesmo e pra família (se tiver). Os estudos irá mudar tudo, T-U-D-O. Isso se você for um bom aluno, se esforçar, não fazer as coisas de qualquer jeito. 

Eu estou completamente ansiosa para a volta as aulas. Quero que chegue logo. Não sei se é porque eu irei mudar de escola, mas eu quero muito, se é que me entendem.

Quero voltar aquela rotina cansativa, de ir pra escola, de tarde pra o curso de inglês e de noite para a Igreja. Não é tão cansativo assim, mas com o Sol, calor, e sede isso fica mais difícil.

Eu estava até pensando em fazer este post no CM, mas achei melhor aqui (muito melhor).

Enfim, isto. 

Estou pensando em criar um novo layout, esse está meio chatinho. 

6 comentários:

  1. comcerteza eu j´´aaah fiz isso to seguindo segue devolta pf

    http://atrevidinhaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estudar e também estou sentindo falta da minha rotina ))))):

    Adorei o blog, estou seguindo *-*

    Beijos!

    Sugar Dance (clique no perfil e acesse o blog)

    ResponderExcluir
  3. Amei , da uma olhadinha no meu blog http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir