9 de jan. de 2013

I hate you, You call me, I love U

Tumblr_mgdqpr9n541rlpjujo1_500_large
O que dizer? Cara, eu não sei mesmo! Eu gostei de você, mas no fundo sentia que isso não era verdadeiro. 
Bem, agora tanto faz! Eu não quero mais saber de você! Se você nem sequer fala comigo, o que eu posso fazer? Haha, eu não vou chorar não! Posso até está decepcionada mas não vou ficar triste por isso, pf. 

Sim, estou com raiva de você. E é, eu não tenho coragem de dizer isso a você, não até você não falar comigo. "Ah, e porque você não falou comigo?". Ah, acho que esqueceu que disse "Eu não quero falar com ninguém". O que eu fiz? Nada. Que se dane você! Que se dane "ela". Ela quem? Sei lá! Qualquer bitch!

Velho, queria falar isso cara a cara contigo. Mas até você tomar vergonha nessa cara eu não falo. E além disso, você desiste das coisas tão fácil que até eu me envergonho. 

Eu estou com raiva, muita raiva. Mas me distraio. Consigo me distrair facilmente, principalmente com os amigos, até me esqueço que um dia você existiu e deixou minha "cabeça" de cabeça pra baixo.

Era muito bom ficar conversando com você, o tempo passava rápido e tudo mais, mais você me parece ser fraco, me parece que deixa-se levar pela fraqueza. 

All that I need is a hug or someone for talk. (:

6 comentários: